domingo, 13 de fevereiro de 2011



SOFRIMENTO NO AMOR
Já não choro Não por, não ter lágrimas Mas por estar cansado De sofrer De não ser amado... Ás vezes penso Que já não existes Outras vezes penso Que morreste Mas quando me encontro com a solidão Invades-me de novo Invades de novo o meu coração. Resta um bocadinho de esperança Que gostaria de apagar Para puder deixar de te amar. Como se isso fosse possível Não consigo dar ordens Ao nosso coração Como é possível. Sofrer por isto Sofro por tanta paixão Mas não consigo entender Porque me tens aversão. Não consigo compreender Como me expulsaste assim Se foste tu Que alimentaste o meu amor E de amor me alimentas-te a mim. Amor tu me deste Amor te retribuí Penso que não compreendes Todo o amor que senti. Desapareces-te E sem explicação. Deixando-me a sofrer Por tanta paixão Deixando-me assim. Continuo a viver Mas sem compreender Porque me abandonas-te Deixando-me sem entender Deixando-me a sofrer... Deixando-me a morrer... Publicada por Ricardo Gonçalves .

Nenhum comentário:

Postar um comentário